Céu de Brigadeiro
Uma história de família
Desde 2019, a escola Céu de Brigadeiro materializa os anseios de suas sócias fundadoras – Durvalina Pinho e Giselle Pinho, mãe e filha – como um espaço acolhedor e inspirador para a Educação Infantil.

Ao tornar-se mãe, Giselle vivenciou a fase da Educação Infantil ao lado de sua filha, porém não podia evitar lembrava como havia sido a sua própria criação, no quintal da avó, cheio de brincadeiras com os primos, em um espaço seguro e carinhoso.
Entre esses primos estavam Marília e Sandra, figuras que compõe a equipe da Escola desde o início, solidificando entre os valores deste espaço a simplicidade e afetividade de uma educação familiar.
As áreas externas, os corredores e salas de aula preservam os ares de uma casa de família, pois a forma de Educar da Céu de Brigadeiro é marcada pelo cuidado humano e pela afetividade desde o primeiro até o último dia de aula, ou melhor, até para muito depois disso.
Isso porque a história desta escola não se encerra em seus muros. Ela continua com os alunos que foram formados para se tornarem crianças, jovens e adultos seguros de si, críticos e autônomos para integrarem a sociedade de forma atuante, construindo um futuro mais humano e sustentável.